GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DESENHO ARQUITETÔNICO, UM NOVO MERCADO DE TRABALHO SE ABRE.







A Escola EBAC mantém em sua sede na Rua Joaquim Nabuco 829 em Presidente Prudente fone 3221-9202 um dos cursos profissionalizantes livre mais procurado do momento.

Trata-se do Desenho Arquitetônico, com um mercado de trabalho crescente, tornou-se necessário a formação de novos profissionais com qualificação e conhecimentos específicos de área.
Neste curso os alunos aprendem todos os conceitos de Desenho de Planta, Projetos Hidráulicos e Elétricos.

Com duração de 18 meses com aulas aos sábados das 8:00 às 12:00h . São desenvolvidos exercícios reais de projeto completo para que todos os alunos se familiarizem com o trabalho na vida prática alem é claro de conhecimentos de calculo e estrutura.

Para todos que desejam iniciar-se nesta crescente e progressiva área este curso é o que há de melhor, pois a maioria dos nossos formandos já sai atuando em escritórios de engenharia e construtoras.