GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DESENHO INDUSTRIAL, A ARTE DE REPENSAR E RECRIAR TUDO.

O Desenhista Industrial aplica os conhecimentos técnicos para criar, recriar e desenvolver desenhos para produtos que vão ser produzidos e comercializados em larga escala, tais como celulares, computadores, produtos de higiene, etc…
Ele deve sempre ter em mente funcionalidade, ergonomia ( uso confortável ), forma, beleza e praticidade.


O Design muitas vezes é o único diferencial entre produtos semelhantes, por isso na hora de optar entre produtos semelhantes é o design que acaba seduzindo o consumidor e o convencendo a comprar um ao invés do outro. Esse é um ponto chave para o desenho industrial.

Por esta razão o conhecimento do Desenho torna-se um diferencial expressivo entre os profissionais que ingressaram nesta fantástica profissão