GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

LUDGER TAMAOKI EX ALUNO DA ESCOLA EBAC FAZ SUCESSO NO MUNDO DOS DESIGNERS


``O Design é a minha vida, minha ferramenta de expressão e também a maneira que encontrei para contribuir para um mundo melhor e mais funcional. Sempre adorei desenhar e meus pais sempre me incentivaram. Quando ainda criança e entrando na adolescência, estudei desenho e publicidade na Escola EBAC, ali iniciei meu primeiros passos no mundo das artes visuais, valeu muito tudo que aprendi com o Prof. Hélio, as técnicas do desenho, as aulas de criação publicitária, ilustração...

Fui para Curitiba ingressei na universidade prosseguindo meus estudos e comecei a trabalhar profissionalmente ... Hoje sou diretor associado da Brainbox, temos forte atuação na área de embalagens e possuimos prêmios nacionais e internacionais nesta área´´ - conclui Ludger.