GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SUSHI FEST 2011

Amanhã dia 28 de Junho, estaremos mostrando nossa participação no Sushi Fest 2011.
Este ano superamos nossas expectativas com a particiação de crianças em nosso Workshop de Mangá.

domingo, 5 de junho de 2011

A CARREIRA DO DESENHO INDUSTRIAL







Habilitação: Desenhista Industrial
Duração do Curso: 4 anos
Area: Exatas
Atributos do Profissional: Organização e Criatividade
Salário Médio: R$ 4.000,00

A FUNÇÃO

O profissional de desenho industrial, o desenhista industrial, é aplicar os conhecimentos técnicos para criar e desenvolver desenhos para produtos que vão ser produzidos e comercializados em larga escala, tais como celulares, computadores, produtos de higiene, etc…
Ele deve sempre ter em mente funcionalidade, ergonomia ( uso confortável ), forma, beleza e praticidade.

O Design muitas vezes é o unico diferencial entre produtos semelhantes, por isso na hora de optar entre produtos semelhantes é o design que acaba seduzindo o consumidor e o convencendo a comprar um ao invés do outro. Esse é um ponto chave para o desenho industrial.

GRADE BÁSICA DA FACULDADE DE DESENHO INDUSTRIAL :

•Ciências da Comunicação
•Desenho ( é necessário já ter conhecimento do desenho acadêmico ou artístico )
•CAD
•Teoria da Fabricação
•Processos Industriais
•Projeto e seu Desenvolvimento
•Materiais e Técnicas de Utilização
•Plástica
•Economia Básica
•Estética

DESENHO INDUSTRIAL: Aspectos Favoráveis

O profissional de desenho indústrial trabalha principalmente para empresas de produção de máquinas, eletrodomésticos, comunicação e construção civil, auxiliando arquitetos e engenheiros. Como estas grandes empresas tendem cada vez mais a terceirizar os serviços, a criação e de pequenos escritórios e estúdios de desenho indústrial está em alta.

A CRIANÇA QUE DESENHAR ESTIMULADA PELOS PAIS E AMIGOS...


Quando se estimula a criança a desenhar,estaremos ajudando para que ela desenvolva sua percepção, emoção e inteligência. A criança contará com mais meios para expressar-se e adquirirá mais prática e experiências. A potencialidade criativa que tem uma criança é enorme, mas nem sempre se reconhece isso a não ser que lhes ofereçam a oportunidade de colocá-las em prática.

Uma boa forma para estimular a seu filho que desenhe é criando um espaço, um cantinho para pendurar seus desenhos. Convide-o a criar um espaço para uma exposição dos seus desenhos preferidos. Assim, quando vierem os amigos e familiares, poderão “visitar” a exposição. O local pode ser num quadro de cortiça, na porta do armário do quarto, atrás da porta da entrada da casa, ou em qualquer outro lugar.

Lembrando que procurar uma escola de desenho para motiva-la ainda mais, é um passo importante na vida dela. Nós da Escola EBAC temos experiência na arte de ensinar crianças, há aproximademente 20 anos.